365 dias

           O post a seguir é mais um artigo de autoria da irmã Fernanda Grasiane.

            Vendo um post de um amigo, comecei a refletir. O post dizia o seguinte:" Pronto temos um ano a nossa disposição! O que faremos para o Senhor?"Em meio a tantas comemorações, a tantos abraços e beijos, as confraternizações em família, o que temos em vista para o Senhor? O que pretendemos fazer para o engrandecimento de seu Reino? 365 dias se passaram e mais 365 estão por vir.

            Estamos a cada dia mais próximos do grande dia em que o Senhor Jesus descerá do céu e nos levará para junto de Si. Somos responsáveis pelo engrandecimento do Reino aqui na terra. “E disse-lhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Temos uma missão a cumprir, mas muita gente ainda não tem se dado conta disso. A palavra nos afirma que os povos terão sede da palavra e pra quem acha que esse dia ainda está longe, só resta me lamentar, pois estes não estão enxergando o mundo como realmente devemos fazer. O que mais vemos são pessoas que jamais imaginaríamos ceder ao evangelho, buscando cada vez mais a palavra.

            Olhe em volta, reflita um pouco. Pare e pense: O que tens feito para que estes povos venham a conhecer a Cristo? O que tens feito para que o evangelho seja propagado? Se você respondeu que tem feito muita coisa, parabéns, mas não é o suficiente. E se não tem feito nada, melhor começar. Você tem 365 dias pra isso. Então, vamos ao trabalho?

Comentários

Postagens mais visitadas