Te agradeço

            O post a seguir é de autoria da irmã Fernanda Grasiane

              Como poderei eu, diante da minha insignificância, poder fazer algo para retribuir esse imenso amor? Como poderia haver uma forma à sua altura de agradecer por ter me proporcionado a mais pura e limpa felicidade? Não, definitivamente não existe.

             Tanto tempo, tantas formas, tantas demonstrações. Por quê? Por que me amas assim? Eu não mereço. Não mereço nada que provenha de Ti. Em toda a minha vida, tenho pecado, tenho errado, tenho feito as piores coisas e ainda me amas. Como pode? Por que? Para Salvar a humanidade do pecado, enviou o seu filho para ser açoitado, humilhado, cuspido e morto como um ladrão crucificado. Morreu por pecadores. Morreu por meus pecados. Morreu por mim. Por mim, que não mereço nem ser ouvida. Deus que amor é esse que supera todas as piores coisas? Deus, que amor é esse que perdoa tudo o que eu faço? Como pode existir um amor tão grande que até o sacrifício do seu filho tu deixasses acontecer para que nós pudéssemos viver? Como podes ter misericórdia de nós? Ah, esse amor inexplicável é o que me faz acordar todos os dias. É o que me faz vencer todos os gigantes que se levantam contra mim. Esse amor é o que me faz chorar, e cada lágrima que cai dos meus olhos, é uma lágrima de gratidão. Gratidão por me amar, mesmo sem merecer.

          Senhor, eu te agradeço. Senhor, eu te agradeço. Senhor, eu te agradeço. Te agradeço por me fazer cada dia a pessoa mais feliz do mundo. Te agradeço por cada vez que tropecei e caí, pois só assim pudesses pegar na minha mão e me levantar. Te agradeço por cada vez que chorei, pois só assim pudesses me consolar. Te agradeço por cada momento difícil que passei, pois só assim pude vencer, não sozinha, mas contigo ao meu lado. Te agradeço por cada sorriso dado, pois só assim poderia testificar como sou feliz por Te ter na minha vida. Te agradeço por cada bênção a mim concedida, embora não mereça nenhuma delas. Pelos problemas, pelas soluções, pela dor, pela alegria. Obrigada por aquele probleminha, aquela coisa que tanto orei para dar certo e não deu. Depois entendi por que o Senhor não permitiu. Obrigada pelos livramentos que foram muitos. Enfim, obrigada por me amar inexplicavelmente e incomparavelmente. Obrigada meu Pai, Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas